sábado, 26 de março de 2011

Festa Lucas e Gabriel

Estimadas leitoras, confesso que desde abril de 2010 uma coisa permeava meus pesamentos constantemente, "como seria a festa de 1 aninho dos meus sobrinhos?".
     Como uma apaixonada por festa profissional tinha altos planos para o dia, até que fui imformada de que o evento não aconteceria, os pais da criançada optaram por fazer uma coisa bem íntima, só para os avós.
    Quando faltavam 6 dias para o aniversário,  e em uma conversa informal, me pediram para organizar esta reunião, bom tudo bem que não era uma festa, mas me darem menos de uma semana para fazer um evento para 45 pessoas era uma prova de fogo.
     A correira estava armada, coloquei toda a equipe da Petit Art para a produção de lembrancinhas, arranjos, forminhas de doces, mural de fotos, porta-guardanapos, contratação de buffet, emfim, conseguimos personalizar todo o evento, e ficou um charme, deêm uma olhadinhas nas fotos:












.







   Se você quiser nos conhecer melhor acesse nosso site www.petitart.com.br

Um comentário:

  1. Olá meninas! A festa dos seus sobrinhos ficou um arraso só. Simples e elegantééérrima.
    Parabéns. Mesmo.
    Bjus
    Bia e Carol

    ResponderExcluir